sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O mais novo membro da APDASC


Wilson Heidenfelder (este blogueiro), animador cultural em Campos dos Goytacazes, coordenador do Grupo de Estudos em Animação Cultural Escolar do Pólo Regional Arte na Escola da UENF e presidente-fundador do Centro de Estudos em Animação Cultural Darcy Ribeiro - CEACDARCY tomou posse neste último dia 23 de setembro como membro efetivo da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sócio Cultural (APDASC). Momento importante, quando sua participação marca mais um ponto para os trabalhos de pesquisa, foco do grupo de estudos na área.

Um comentário:

  1. Vai fundo amado, pois Deus já mostrou para muitos que CAMPOS se despontará como Centro de Referência Cultural, Educativa, Esportiva, na Midia, em Jornalismo de Ponta, em Danças, em Novidades Libertadoras e Beleza Linda e cheia de Verdade, Integridade e HUMILDADE.

    E eu creio nisso, e crendo, vejo a cada dia Campos cheia de belezura, a despeito dos que agitam as puras águas para levantar lama. Não, Campos não é lamacenta. Campos é Cidade Linda e cheia de Luz para tudo quanto é lado.
    A Comunicação a partir de Campos para o Brasil e o mundo. Uau!
    Achei maravilhosa a sua notícia. Essa é Boa!!! Muito Boa!

    O Senhor Jesus te abençoe e te dê muita sabedoria.
    Vai fundo!


    olha a palavrinha: terionsl

    A terra e o sal...
    Viu? Viu?
    hehe! Quando Jesus dix sim, pode todos dizer não.
    Sucesso, amado!

    ResponderExcluir