sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Com todas as palavras...” em cartaz no Cine Teatro São João



Quem ainda não assistiu ainda poderá conferir o belo musical “Com todas as palavras...”, que estará em cartaz neste sábado (04/10) e domingo (05/10), no Cine Teatro São João, no município de São João da Barra, interior do Estado do Rio de Janeiro/Brasil. Montagem dos diretores teatrais Silvano Motta e Antônio Carlos Dias será apresentada até o dia 12 de setembro, sempre de quinta a domingo.
Em cena, as atrizes sanjoanenses Ana Carolina Berto e Raquel Cunha trazem à tona sentimentos e conflitos que envolvem a vida amorosa de qualquer um, e conseguem encantar o público com muita música e reflexão, convidando-o a uma viagem dentro de si próprio.
Os argumentos da narrativa se entrelaçam com músicas da MPB, criando um clima ameno para o cotidiano, as situações que nos levam a rir ou chorar, dependendo do ponto de vista. No violão e na flauta estão JG e Rafaela Carvalho, respectivamente. De quinta a sábado às 20:30 e, aos Domingos apresentação às 18 horas. Classificação 12 anos. Vale dar uma conferida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário