domingo, 14 de dezembro de 2008

Um cotidiano chamado família em cena no TB


O Grupo de Arte Espírita Nossa Amizade (GAENA) do Grupo Espírita Culto Pedro apresentou neste final de semana (12,13 e 14 de dezembro) no Teatro de Bolso o espetáculo teatral “Um cotidiano chamado família”. Texto interpretado por companheiros da casa espírita, dirigido por Rose Bello, teve como abordagem principal os conflitos em torno do ambiente familiar abordado a luz da doutrina espírita, revelando o amor e a religiosidade como recursos necessários para o enfrentamento e a superação as vicissitudes deste convívio.
Com uma proposta simples, mais bem amarrada da direção, destaque para as coreografias e os momentos de humor bem equilibrado vividos pelas personagens Cida, a empregada doméstica (Renata Ribeiro Gomes), Pedro (Bruno) e Júnior (Leonel Lopes).
Com o teatro literalmente lotado, muitas pessoas tiveram que esperar por uma sessão extra. Parabéns ao grupo GAENA, aos companheiros do Grupo Espírita Culto Pedro e a todos que colaboraram, nominalmente: ARCO DA VELHA, HEMOCLIN e LIVRARIA ESPÍRITA.

Um comentário:

  1. Participei da peça, e fico muito prestigiada com os seus elogios sobre nosso trabalho! E agradeço em nome do Grupo Espírita Culto Pedro. Nosso objetivo é a divulgação da Doutrina Espírita, e mostrar para as pessoas que os problemas podem ser superados quando temos fé em Cristo e confiamos na espiritualidade.

    Fico feliz que tenha gostado!

    Fique com Deus, e que Ele te abençoe.

    ResponderExcluir