quinta-feira, 15 de março de 2012

Wilson Heindefelder no Manda Ver

Nesta última quarta-feira, Fábio Abud apresentador do programa Manda Ver, do canal fechado Plena TV,recebeu entre seus entrevistados o jornalista, animador cultural e produtor cultural Wilson Heidenfelder para um bate papo descontraído sobre sua participação no congresso de Animadores culturais em Portugal e sobre os projetos elaborados pela Arca de Ideais o mais novo conceito de produção cultural coletiva. que reuni artistas, produtores culturais, empresários, jornalistas e publicitários.
Na oportunidade Wilson falou sobre o primeiro projeto aprovado da Arca de Ideias pelo edital público da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Trata-se do projeto contemplado pelo edital de Cultura Digital "Navegar pela Literatura é preciso" que será desenvolvido em parceria com uma Lan Hause  no Turf Centro shopping.
Washigton Campos é proponente do projeto, Wilson Heidenfelder o produtor cultural, na coordenação   geral Nana Rangel, Carol Peçanha na coordenação das oficinas e Maiara Manhães atua como produtora  executiva. Saiba mais neste domingo no Manda Ver com Fábio Abud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário