segunda-feira, 12 de março de 2012

Navegar na Literatura ganha edital do Estado

Entre os onze projetos que tiveram assessoramento dos consultores da Arca de Idéias Projetos Culturais & Associados que concorreram aos Editais Públicos para Cultura do Funk e Cultura Digital da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro um efetivamente chegou a fase final e foi contemplado. Trata-se do "Navegar na Literatura é Preciso" projeto que envolve literatura e tecnologia digital e será desenvolvido em parceria com uma Lan House localizada no Turf Centro Shopping. 
O projeto prevê a formação de círculos de leitura e debate com oficinas de produção de poesias e crônicas do cotidiano dos adolescentes que frequentam o shopping e que deverão ser disponibilizada na rede social, a partir da criação de blogs em forma de diários dos participantes. Logo estarão aberta as inscrições para os interessados.
O produtor cultural Washington Campos, representante da Lubanco Produções, produtora proponente do projeto participou nesta última semana de reunião na capital do Rio de Janeiro, na Secretaria de Cultura do Estado juntamente com outros representantes de projetos contemplados para orientações sobre o desenvolvimento e prestação de contas referente a cada projeto.
Lembrando que novos editais já estão em andamento e que aqueles que desejarem assessoramento a Arca de Idéias está em novo endereço para o atendimento. Av. Aberto Torres, 272 - Sala 203, em frente ao cartório do13o. Ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário