quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Além do horizonte, existe um lugar...

Heidenfelder, Nana Rangel ao lado da atriz Cida Alves e da diretora do Depto. Teatro Márcia Luzia
Após passagem pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima atuando como diretores de departamentos Nana Rangel (Literatura) e Wilson Heidenfelder (Casas de Cultura), hoje sócios na produtora Arca Produções e Eventos estão a todo vapor com novos projetos culturais e sociais. 
Já começam com o pé direito e lançam com exclusividade o projeto cultural "Arte dentro e fora da sala de aula" um seminário voltado para educadores das redes públicas e particulares de ensino. O mote principal do projeto é trazer a reflexão dos educadores os novos conceitos de ensinagem/aprendizagem a partir do reconhecimento da importância do repertório cultural do professor como ferramenta tecnológica no cotidiano escolar. 
Na agenda a primeira edição do projeto acontece nesta próxima segunda feira (29) no município de São Francisco do Itabapoana, no norte do estado do Rio de Janeiro e irá reunir cerca de 500 educadores que participarão de um dia muito especial, com palestra e 16 oficinas temáticas. Nana e Heidenfelder em novos horizontes culturais...

Um comentário:

  1. Essa dupla é excelente, aposto como o projeto será tão bom quanto. Parabéns!!!
    XD

    ResponderExcluir