domingo, 14 de novembro de 2010

Portugal: Diário de bordo...

Caros amigos;
Durante este mês (16 a 30 de novembro) estarei em viagem para a cidade portuguesa de Aveiro, onde participarei do I Congresso Nacional de Animadores/as Culturais, quando estarei apresentando meu mais recente artigo "Animação Cultural: olhar extra muros - novas perspectiva para o mercado de trabalho no Brasil"
Durante este período tentarei compartilhar com todos que me seguem pelo blog minhas experiências e as novidades que irei encontrar por terras além mar. Desejam-me sorte!!!!
Um abraço fraterno.
Wilson Heidenfelder.

Um comentário:

  1. Sabe que me emocionou? È que tenho algo com Portugal que nem sei o que é ainda. Jesus ainda não me falou sobre. Só sei que por Portugal virão Palavras Boas... e olha... hoje procurando uma foto de lirio acabei num blog e salvei o texto. De portugal. Vai ser minha próxima postagem, ou melhor, pastagem...pois a grama está verdinha.

    Amado, que o Senhor Jesus Rei Lindo, te abençoe e que Ele Se Revele a você meste tempo, de tal forma, que você possa passear no Jardim com Ele lá por Portugal. Que chic, gente. Ainda vou a Portugal!

    Ouça:
    http://www.youtube.com/watch?v=MsYV-8mkKYU

    Palavrinha: "permen". legal!

    ResponderExcluir