sábado, 13 de novembro de 2010

Nem que seja por amor a Campos...



(Sec. de Educação Joilza Rangel, Pres. Avelino Ferreira e a Dir. Ana Maria)
É lamentável, mas uma realidade. Torceram para que fosse um fiásco e não deu outra: ficaram no mínimo desapontados, pois a 6ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes (de 05 a 14 de novembro) superou todas as expectativas, mesmo dos mais pessimistas de plantão. Um sucesso absoluto de público e de infraestrutura. Com uma programação pra lá de diversificada e intelingente, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, presidida pelo escritor e jornalista Avelino Ferreira tornou-se um divisor de águas. Podem até dizer que estou postando assim esta informação por fazer parte da equipe, mas não precisam me dar ouvidos, é só ouvir a comunidade, os lojistas e os livreiros/expositores.
Não dá para fazer de conta que não aconteceu. Pena que muitos que dizem amar a cidade, não prestaram  atenção a esse evento e, ainda tornceram que desse errado. Uma pena!!!
Parabéns a companheira Ana Maria Rangel (Nana), diretora do Departamento de Literatura, sua equipe e ao nosso presidente Avelino Ferreira, pois esta edição da bienal sem dúvida marcou definitivamente sua gestão a frente da fundação.  


Hoje tem Ferreira Goulart no Café Literário às 18 horas. Reserve sua senha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário