segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Avelino Ferreira se reúne com representantes da EBX

Foto: César Ferreira

 

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (9), a Coordenadora Corporativa de Comunicação com Comunidades do Grupo EBX, Melissa Bivar. Ela apresentou uma proposta de parceria com a Prefeitura de Campos para a implantação do programa "Cine EBX- Cinema ao ar livre", na Baixada Campista.

O evento,  que está previsto para os dias 22, 23 e 24 de maio, consiste na exibição de filmes brasileiros num telão inflável de 14x10 metros, o maior do país. As localidades contempladas seriam Saturnino Braga, Baixa Grande e Farol de São Tomé.

A proposta será levada pelo presidente da FCJOL ao secretário de Cultura, Orávio de Campos, e à prefeita Rosinha Garotinho. "Tenho certeza de que eles olharão o projeto com simpatia e a parceria será firmada em prol das comunidades da Baixada", declarou Ferreira.

Também participaram da reunião, a vice-presidente da FCJOL, Ademilde Pacheco; a analista de Relações Comunitárias Sênior da LLX, Gleide Gomes, e o diretor Executivo da realizadora do evento, T. Brasil Produções LTDA, Antônio Chafi Nasser.

4 comentários:

  1. Deixa eu aproveitar aqui:
    Amei o "Blogueiro escrevinhador de letras".
    Sabe, Campos precisa de gente cheia de saúde. Tem muitos "feridos" por ai, e os sãos podem ajudar outros a serem curados.
    Por favor, se eu falar abóbrinhas sem sentido por aqui, nem precisa fazer enquete, pode me avisar que não volto mais. E sem ressentimento nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Ah!Fala para mim: O que seria ser um blogueiro?
    Por que o colega lá n ROberto Moraes falou que não sou blogueira? eu pensei que fosse.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ala aí? O que preciso para ser blogueira de verdade?

    ResponderExcluir