domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tenda Cultural revive antigos carnavais


Uma grata surpresa para os veranistas e moradores da praia campista Farol de São Thomé. Numa proposta que partiu da própria prefeita Rosinha Garotinho a Tenda Cultural recebeu uma decoração especial de carnaval coordenada pelo animador cultural Luciano de Paula, que entre brilhos, paetês, máscaras, luminárias e muita criatividade deixou o ambiente cheio de nostaugia dos antigos carnavais.

Momento muito especial ficou por conta da banda Meninos da Fanfarra, formada por Instrutores de Bandas e Fanfarras da Secretaria Municipal de Educação - SMEC que se apresentaram dia 21, na abertura do carnaval com o a execução das tradicionais marchinhas.

Dia 22 e 23 o evento ficou por conta da Banda A Massa que apresentou um repertório especial com músicas infantis. Dia 24 (terça feira) os Meninos da Fanfarra retorna para o fechamento da programação de carnaval da tenda.

Um comentário:

  1. Eu tô dizendo que Campos vai exportar culturaaaa!!!! Ahhhhhhhhh se vai!!!!!!!! e como Vaiiiiiiiiii.... agora vaaiiii
    Professor,Wilson,o senhor dá aula de oratória para jumentinha? Eu gosto tanto deste seu Escrivinhador de letras! E sua foto também nos passa uma pessoa que gosta de criar coisa bonita para Campos! Avancem que Jesus está protegendo todos vocês, sabiam?
    E tá tudo muito lindo !!!!Isto de nostalgia jumentinha gosta muito!!!

    ResponderExcluir