domingo, 20 de novembro de 2011

Em cartaz: NEVE NEGRA de Carlos Alberto Bisogno

Neste último sábado (19) a sala multimídia do SESI Campos foi aberta para o lançamento do média metragem NEVE NEGRA, roteirizado, produzido e dirigido pelo cineasta campista Carlos Alberto Bisogno.
Quem teve a oportunidade de assistir suas primeiras produções de curta metragens, entre elas A Serpente e Corvo, Esfinge e Vertigem pode testemunhar sua evolução e aperfeiçoamento técnico. Meio Glauber Rocha, é adepto da filosofia “uma idéia na cabeça e uma câmera nas mãos” são os ingredientes necessários para uma produção cinematográfica. Sem qualquer apoio do poder público ou mesmo da iniciativa privada Bisogno conta tão somente com seus esforços pessoais e o apoio de amigos e artistas locais que acreditam e seus projetos.
Neve Negra surpreende por sua qualidade técnica, mesmo contando com parcos recursos e equipamentos. Outra marca do cineasta campista é a qualidade fotográfica de seus filmes, Bisogno consegue como poucos revelar em seus enquadramentos imagens capazes de traduzir muito além dos seus próprios significados. Futuro promissor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário