quarta-feira, 6 de abril de 2011

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA DOS ANIMADORES CULTURAIS!!!



Membros so Grupo de Estudos em AC do Pólo Arte na Escola - UENF e Diretores do CEACDarcy

Secretária de Educação Joilza Rangel entre animadores culturais em viagem a congresso na Argentina
 Sai o plano de Cargos e Salários dos Animadores Culturais Estatutários do município de Campos dos Goytacazes. Uma conquista coletiva que teve início com o novo Plano Municipal de Educação Básica de 2009 e a participação efetiva do Centro de Estudos em Animação Cultural Darcy Ribeiro - CEACDarcy que enviou carta a secretária municipal de Educação de Campos a professora Joilza Rangel neste último 23 de março solcitando a inclusão dos animadores culturais no enquadramento profissional. 
Mais uma vez Campos sai na frente no que se refere as conquistas dos animadores culturais. Primeiro do Brasil a realizar concurso público (2003), primeiro a incluir no Plano de Cargos e Salários (2011) e será sem dúvida o primeiro a oferecer para todo o Brasil curso especializado em pós graduação na área. Vale a pena conferir!!!
A secretária Joilza Rangel coube a sensibilidade e a noção prática de gestora pública comprometida com a coletividade. Parabéns!!!

Atenção Animadores Culturais da Rede!!!
O PRAZO PARA O CADASTRAMENTO IRÁ ATÉ O DIA 08 DE ABRIL (SEXTA FEIRA) NA SMEC. DEVERÃO COMPARECER MUNIDOS DE DOCUMENTOS E CERTIFICADOS E DIPLOMAS.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário