sábado, 11 de dezembro de 2010

A cantora Maria Fernanda faz natal para as crianças...

Natal das crianças




“Já faz tempo que eu pedi, mas o meu Papai Noel não vem”, este verso da canção natalina “Anoiteceu” serve como incentivo para que, algum “Papai Noel” sem roupa vermelha, barba ou cabelos brancos, possa fazer a alegria dos pequenos campistas neste natal. O convite para o projeto “Natal Feliz”, idealizado pela cantora Maria Fernanda, que acontece no próximo dia 15, às 20h30, no auditório da Santa Casa de Misericórdia, é para que esse natal seja diferente em Campos e que a solidariedade seja sua principal marca. As entradas do “Natal Feliz” custam R$ 5 mais um brinquedo novo, que serão doados para instituições filantrópicas do município.

A cantante doa o seu show “Samba: tempero brasileiro” e, juntamente, com músicos parceiros e apoiadores como a Provedoria da Santa Casa (que cedeu o espaço para apresentação) e a Abertura Promoções e Eventos, (que disponibilizou, gratuitamente, a sonorização e iluminação) espera por um sorriso no rosto de um grande número de crianças carentes do município. Para que essa meta se cumpra se faz necessária a sensibilização da sociedade.
- Somos poucos nesta iniciativa, mas acredito que outras pessoas ficaram tocadas e somaram esforços a este propósito. Afinal, quem não gostaria de por um sorriso no rosto de um pequeno. Quero deixar os versos da canção “Bom Natal”, “Que o natal existe. Que ninguém é triste. Que no mundo a sempre amor. Bom Natal. Um Feliz Natal. Muito amor e paz para você” e, torcer para você vir ao nosso evento, trazer quantos amigos quiser e conosco fazer muitas crianças felizes neste natal – convida Maria Fernanda, que lembra de outro apoiador desta iniciativa, o Senhor José Assad, do Grupo Boa Noite Amor, que veio somar esforços em prol do projeto.

Música solidária

A música encanta e também une. No propósito de levar a alegria, no projeto “Natal Feliz”, um grande time vem se formando. Entre eles Marcelo Fortunato (violão), Gilberto Marinho (bateria) e Marcelo Silva (contrabaixo), que acompanham Maria Fernanda em suas apresentações. Além de artistas que também ofertaram sua arte ao evento, como a cantora Jamile Velasco, a atriz Adriana Medeiros e os irmãos Alan (sax) e Alex (percussão e bateria) Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário