domingo, 28 de março de 2010

Grupo de Estudos do Pólo Arte na Escola em novo dia


O Grupo de Estudos em Animação Cultural Escolar do Pólo Regional Arte na Escola da UENF retorna as atividades com novo horário e dia da semana. Para melhor atender as necessidades dos animadores culturais membros do grupo as reuniões passaram para as sextas feiras das dez ao meio dia. O grupo que completa quatro anos de atividade está na finalização dos trabalhos, para publicação de sua cartilha."Animação Cultural: um diálogo com a escola e com a comunidade" é fruto de dois anos de pesquisa realizada pelo grupo e tem por finalidade oferecer a aimadores culturais das escolas públicas e privadas material de suporte para suas atividades.

4 comentários:

  1. CADÊ OS PREPARATIVOS PARA A BIENAL!

    ResponderExcluir
  2. Ãpesar de uma informção não está diretamente relacionada a outra, ai vai: Os preparativos para a bienal deste ano compete a Fundação Oswaldo Lima, como parte da equipe participo dos encontros promovidos pelo presidente a fim tratar desses preparativos. Como todos, também estamos na espectativas por uma das melhores edições de todos os tempos. Aguarde e confira.

    ResponderExcluir
  3. Elus de Fátima Fernandes de V. Viana25 de abril de 2010 às 13:47

    Olá meu amigo!!! É com grande prazer que estou estreiando esse espaço. A democracia é necessária SEMPRE e URGENTE no nosso cotidiano, principalmente no espaço escolar. Quanto ao Grupo de Estudos postado acima, parabenizo à vc e ao grupo,afinal, somos eternos aprendizes...
    Continuo aguardando um(a) animador(a) cutural na minha U.E. Lamento sua saída da SMEC. Desejo-lhe sucesso sempre,pois sou fã do seu trabalho. Obrigada pelos convites!!! Até breve!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wilson seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir